Conhecendo meu trabalho

1
Olá, sou a Verônica, criei esse blog para mostrar um pouco do meu trabalho com Biscuit e outros produtos feitos artesanalmente.
Comecei a pouco tempo mas já evolui muito, e agora meu trabalho se tornou também diversão, gosto de fazer "caricaturas" em biscuit de colegas e familiares.

André meu marido rsrsrs

Olha ele aqui de novo, há e minha irmãzinha
lá no fundo formando na Faculdade. rsrsr

Ele prefere ficar de óculos mesmo rssr




1 comentários:

Patty Biscuit disse...

KK Eu adorei, João tinha me falado desse peça que vc fez acho que foi André que falou pra ele, tava doida pra ver... Ficou otimo!!! Paty

Postar um comentário